Notícias, eventos e serviços para você curtir Tucano e ficar por dentro de tudo que acontece na cidade.

COLUNISTA » Ana Bia

Ana Bia

CRIOLIPÓLISE: Super dica para se livrar das gordurinhas em excesso

09/05/2014

CRIOLIPÓLISE: Super dica para se livrar das gordurinhas em excesso

Chegou a Salvador um tratamento revolucionário que não apenas trata temporariamente as indesejáveis gorduras localizadas, mas as elimina completamente. É a criolipólise, uma opção estética no combate a essas inimigas da beleza e da autoestima elevada.

 

O tratamento é simples. A ponteira do aparelho realiza um poderoso vácuo, promovendo a sucção da pele e da porção de gordura localizada. Ao mesmo tempo, o resfriamento intenso e controlado da gordura destrói estas células adiposas. O resfriamento controlado age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e outras estruturas próximas, matando apenas a célula de gordura.

 

A eficácia do tratamento já é comprovada por especialistas nacionais e estrangeiros, que o consideram a mais nova menina dos olhos no quesito exterminadora de gorduras localizadas. Todos são unânimes em afirmar que a criolipólise é a única técnica que oferece resultado em 100% dos pacientes.

 

Além disso, os outros tratamentos existentes apenas diminuem as partículas gordurosas, não as destroem. Neste caso, o acúmulo da gordura não volta, enquanto os outros métodos estão sujeitos ao novo inchaço da célula e retorno do tecido adiposo. E como a gordura é quebrada lentamente, é seguro (não causa embolia) e não provoca flacidez.

 

O aparelho da criolipólise é adaptado para cada área do corpo. Para a região da barriga existe uma ponteira grande, já para as costas e pneuzinhos laterais utiliza-se a ponteira menor. Mas atenção: a criolipólise não é um tratamento para sobrepeso ou obesidade. Ela é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, o famoso pneuzinho. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.

 

É importante também saber que a paciente poderá tratar áreas de qualquer tamanho com a criolipólise, mas em uma área maior o procedimento deve ser dividido em dois momentos na mesma seção, para que toda a região seja tratada. O tempo de tratamento de uma área de 20 por 20 centímetros dura aproximadamente uma hora. A boa notícia é que a criolipólise pode ser feita em mais de um local no mesmo dia sem riscos ao paciente.

 

Não é necessária uma preparação específica para a criolipólise. Você pode  se exercitar normalmente antes e depois do tratamento. Outro ponto positivo da técnica é que ela pode ser feita em qualquer estação do ano, inclusive no verão. O resultado completo leva de um a três meses para aparecer. Uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados.

Comprove os benefícios dessa técnica indicada para homens e mulheres!

 

Disponivel na Ana Bia Estética tanto em Tucano quanto Salvador.