Notícias, eventos e serviços para você curtir Tucano e ficar por dentro de tudo que acontece na cidade.

Notícia

TRAGÉDIA

16/06/2017

Câmera filmou acidente que matou ex-vocalista da Cavaleiros do Forró


A câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o instante do acidente fatal para a ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró Eliza Clívia, de 36 anos, e o marido e baterista Sérgio Ramos na tarde desta sexta-feira, no centro de Aracaju, em Sergipe. O vídeo mostra quando o veículo dos músicos colide com um ônibus no movimentado cruzamento das ruas Arruá e Maruim da capital sergipana. 

 

Após o acidente, várias pessoas correm até o local para socorrer a cantora e o marido. Mas eles morreram na hora, de acordo com informações da polícia. As imagens devem ajudar as investigações sobre as circunstâncias relacionadas ao acidente. Outros três integrantes da atual banda de Eliza - identificados como Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Teixeira de Carvalho - estavam no veículo e sobreviveram. Eles foram levados para o Hospital de Urgência de Sergipe em ambulâncias do Samu.

 

O acidente ocoorreu momentos depois de Eliza dar uma entrevista para divulgar a carreira solo, iniciada há quatro meses. Ela havia deixado a banda Cavalo de Aço depois de passar pela Cavaleiros do Forró. 





Nascida na cidade de Livramento, na Paraíba, a cantora iniciou a carreira por influência do pai, sanfoneiro. Ela entrou na Cavaleiros em 2003 e gravou nove discos e seis DVDs com a banda de forró estilizado. Junto ao ex-marido, Jaílson dos Santos, entrou no Cavalo de Aço, grupo com o qual gravou três CDs





Comentar matéria Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.